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  • Samila Ito
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  • dezembro 1, 2021

Um bom atendimento tem muitos reflexos nas marcas e é um dos quesitos de fidelização de consumidores. De acordo com uma recente pesquisa realizada com mais de 1700 brasileiros pela Hibou, especializada em monitoramento de mercado, 92,9% dos consumidores consideram que o bom atendimento ainda é o grande diferencial entre as empresas.

A escuta nos canais de atendimento foi apontada por 95,4% deles, que desejam ser ouvidos pelo atendente da marca.

A tríade “qualidade x custo/benefício x atendimento” se mantém em alta, segundo o levantamento. Os consumidores buscam qualidade na sua compra (98%) e consideram o bom custo x benefício (94,9%) entendendo o que faz sentido para que a qualidade esteja presente. Já 77% desejam ter uma boa experiência de compra, o que para 65,6% pode incluir o atendimento via multicanais. Além disso, durante a escolha dos produtos e serviços, 90% ficam de olho na facilidade de uso/instalação; 83,7% analisam o preço pago; 82,7% observam a garantia; 81,7% valorizam a rede de assistência técnica.

No atendimento direto, com o time de vendas na linha de frente, 49,5% dos brasileiros acreditam que os colaboradores podem impactar por completo a experiência de compra do consumidor em qualquer canal de contato ou em diferentes momentos da jornada de compras.

Veja mais em: https://bit.ly/3EcRwxi
Fonte: Administradores

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