(19) 3753-3030

FALE AGORA CONOSCO

  • Notícias
  • Samila Ito
  • No Comments
  • agosto 15, 2022

Os edifícios comerciais e corporativos ainda precisam percorrer um longo caminho até se recuperarem totalmente dos efeitos da pandemia, que levou muitos trabalhadores para o home office e fez empresas reduzirem a área total dos seus escritórios.

Se a recuperação se mantiver firme, a ocupação desses imóveis levará cerca de três anos para atingir os mesmos níveis vistos antes da chegada do Covid-19 na cidade de São Paulo.

A estimativa foi feita pela gestora Mérito Investimentos, a partir de números de mercado levantados pela consultoria Buildings.

A taxa de vacância desses edifícios hoje está em 20,9%, um dos patamares mais altos já registrados pelo setor. Até o começo de 2020, esse indicador era de 15,1%. Segundo a Buildings, há crescimento no volume de locações desses imóveis.

A absorção líquida (saldo entre áreas alugadas e devolvidas) foi positiva em 47 mil m² no segundo trimestre e 38,5 mil m² no primeiro trimestre. Já ao longo de 2020 e 2021, os números ficaram no campo negativo.

Veja mais em:https://bit.ly/3JTOoKm
Fonte: Contabeis

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful