(19) 3753-3030

FALE AGORA CONOSCO

1 – Novos formatos de trabalho

A pandemia mostrou que o isolamento social não impede que os funcionários realizem suas funções com a mesma produtividade. Por mais que muitas empresas estejam planejando a retomada do trabalho presencial, o modelo híbrido certamente prevalecerá dentre a grande maioria.

2 – Habilidades técnicas e comportamentais

As tech skills já deixaram de ser as únicas competências avaliadas em um processo seletivo. Hoje, as habilidades emocionais e comportamentais são tão importantes quanto para o futuro do trabalho, mostrando a capacidade do profissional em lidar com a pressão, operar em conjunto com seus colegas, sua resiliência e como agir em momentos de mudanças.

3 – Incentivo ao bem-estar

Não há dúvidas dos benefícios do home-office para as empresas – contudo, também não há como negar o lado negativo que ocasionou, sobretudo na sobrecarga de trabalho e seus consequentes prejuízos à saúde, como a Síndrome de Burnout. A própria OMS, inclusive, a declarou como uma doença ocupacional após o aumento de casos na pandemia.

4 – Valorização da cultura interna

Com mesmo ou nenhum contato físico entre os colaboradores, muitas empresas precisaram refletir sobre sua cultura interna. Afinal, são suas visões, valores e missões que irão conduzir seu funcionamento e, principalmente, atrair uma maior quantidade de profissionais que se identifiquem com esses propósitos.

5 – Treinamentos personalizados

Treinar e desenvolver pessoas é uma demanda latente do RH – necessidade que se tornou ainda mais evidente com a pandemia. É preciso criatividade, técnica e metodologias personalizadas para prover treinamentos eficazes e assertivos, principalmente à distância.

Fonte: Contabeis 21

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful